As estranhas


Cathy e Gaby são amigas a 5 anos, porém a 3 anos chegou mais uma para turma, a Gio, resolvemos criar um blog onde ambas pudessem divulgar nossos poucos conhecimentos de moda, maquiagem, música, etc... somos muitos diferentes mas também muito iguais, esperamos realmente que gostem de nós!

Perfil Pessoal:


Giovanna, 15 anos, libriana. Consegue escrever textos de sentimentos que nem está sentindo e nem ela entende isso. Ama Avril Lavigne e The Strokes. Sonha em conhecer Paris e Nova Iorque.  Queria ter uma coleção de livros que mais parecesse uma biblioteca. Está montando uma coleção de CD's. É fã de Harry Potter, Percy Jackson e mais que tudo de Divergente. Pretende publicar um livro antes dos 18 anos.


Gaby, tem 14 anos, escorpiana, é daydreamer, adora maquiar as pessoas e escolher roupas, viciada em livros, amante de vestidos rodados e babados, faz ballet, sua cor preferida é azul, e seu doce predileto jujuba, passa a maior parte do tempo no computador vendo blogs de moda, apaixonada por animais, não gosta que mexam em suas coisas, tem poucos amigos, é meio tímida, tem cabelo cacheado, e usa óculos, tem uma família muito doida e seu sonho é viajar para Paris e Londres.




Cathy  Moro em Narnia. Sou uma bruxa. Vou estudar em Hogwarts, só estou esperando minha coruja. Não sou fã, sou Belieber e Potteriana. Iludida? Sonhadora. Amo ursinho de pelucia. Sou chocolatra. Viciada em Coca-Cola e Sprite. Posso estar morrendo por dentro, mas coloco um sorriso e todos pensam que estou bem. Não vivo sem musica, televisão e, é claro, internet. Odeio, definitivamente, falsidade, e as pessoas que a praticam. Amo ir ao cinema e ficar em livrarias. Viciada em McDonald’s e Buger King. Não vivo sem doces. Acho o Justin perfeito sim, porque ele raspou o cabelo só para fazer o amigo se sentir melhor. Acho Harry Potter melhor que Crepusculo porque os Weasley tem um vampiro trancado no porão. 

4 comentários:

Visitas